Ainda não há comentários

Site dos Beatos Manuel e Adílio foi relançado com novidades e novo layout

Ano de 2019 está sendo marcado por diversas atualizações em ações que ajudam a divulgar os beatos mártires do RS

O ano de 2019 está sendo marcado por mudanças no que se refere à divulgação dos Beatos Manuel e Adílio, os Mártires da Fé.

No mês de julho foi reestilizada a marca, conjunto de elementos que representam simbolicamente a vida e o martírio dos Beatos Manuel e Adílio. Ainda em julho, foi apresentado o projeto para construção de um monumento em honra aos beatos, na cidade de Nonoai, através de projeto aprovado e que terá aporte de recursos públicos e privados. O monumento terá localização estratégica às margens da ERS 406, no km 18, com envergadura de 12 metros. A base com diâmetro de 17 metros e altura de 4, acomodará a escultura com 8 metros de altura.

Também este ano houve uma alteração importante na data da romaria ao santuário dos beatos em Três Passos, que passou de maio para outubro, marcando o mês da beatificação.

No último final de semana, outra novidade: durante a realização da Exponay 2019, em Nonoai, aconteceu o lançamento do novo site dos Beatos Manuel e Adílio, através do endereço eletrônico: www.beatosmanueleadilio.com.br.

A página conta com novo layout e novidades, como a opção do internauta de acender sua vela sem sair de casa, e fazer um pedido aos beatos, de forma digital. Também é possível realizar pedidos de missa e pedidos de oração pelo site. A página também traz informações sobre a história dos beatos, opção para os fiéis relatarem graças alcançadas e informações gerais sobre o santuário e a romaria promovida em Nonoai, agenda e atividades relacionadas à causa dos beatos.

Entrega da relíquia dos Beatos Manuel e Adílio para a Diocese de Chapecó

Considerando o grande número de devotos dos Beatos Manuel e Adílio na região Oeste de Santa Catarina, principalmente da Diocese de Chapecó, que todos os anos participa intensamente da Romaria, em Nonoai, o pároco padre Tiago Wollmann, juntamente com outros padres da Diocese de Frederico Westphalen, realizou na noite de domingo (17), a entrega da Relíquia dos Beatos Manuel e Adílio na Catedral de Chapecó.

Foi um momento especial para a comunidade católica de Nonoai, de toda a Diocese e também uma forma de expressar gratidão aos devotos catarinenses.

 

FONTE: https://www.radioaltouruguai.com.br/site-dos-beatos-manuel-e-adilio-foi-relancado-com-novidades-e-novo-layout/

Publicar um comentário